Nova seleção para professor substituto em Fortaleza e Russas tem inscrições a partir de 6 de maio

A Universidade Federal do Ceará inscreve, nos dias 6, 7, 10, 11 e 12 de maio, candidatos à seleção de professor substituto para o preenchimento de três vagas em campi de Fortaleza e Russas. De acordo com o Edital nº 33/20211, os interessados devem ter o título de doutor. As vagas estão assim distribuídas:

Fortaleza: Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina (FAMED), uma vaga para o setor de estudo Urgências Médicas, com regime de trabalho de 20 horas semanais;
Departamento de Letras Vernáculas, do Centro de Humanidades (CH), uma vaga para o setor de estudo Língua Portuguesa, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Russas: uma vaga para o setor de estudo Construção Civil, com regime de 40 horas.

As inscrições ocorrerão exclusivamente pelo e-mail do departamento ou campus disponibilizado no quadro anexo do edital. A seleção constará de prova escrita e prova didática, englobando o programa de cada área, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

No caso de não haver inscritos ou aprovados com título de doutor para as vagas anunciadas, está prevista a reabertura de inscrições com exigência de menor titulação conforme detalhado no anexo do Edital nº 33/2021.

No documento, o interessado também encontrará informações sobre documentos necessários, taxa de inscrição, valor da remuneração, entre outras.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.