Lançado edital para professor substituto dos departamentos de Física e Ciências do Solo

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 35/2021, com processo seletivo destinado à contratação de professores substitutos para o Departamento de Física, do Centro de Ciências (CC), e para o Departamento de Ciências do Solo, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), unidades acadêmicas localizadas em Fortaleza. O certame prevê três vagas de ampla concorrência. 

Com inscrições abertas a partir do dia 10 de maio, o Edital nº 35/2021 aponta duas vagas para o setor de estudo Física Geral/Ótica e uma para o setor de estudo Química e Fertilidade do Solo. Para essas oportunidades, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com exigência do título de doutor. Não havendo candidatos inscritos com doutorado, o processo seletivo será reaberto com menor titulação acadêmica.

Mais informações sobre taxas de inscrição, cronograma, documentação, conteúdos programáticos e remuneração dos cargos estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.