Lançada seleção para docente substituto no ICA e na FEAAC; inscrições começam em 27 de maio

Estarão abertas, das 8h do dia 27 de maio às 22h do dia 2 de junho, as inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará, conforme o Edital nº 41/2021. As duas vagas previstas são para o Instituto de Cultura e Arte (ICA) e a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), em Fortaleza.

No ICA, a oportunidade é para o Curso de Dança, no setor de estudo Poéticas e Pedagogias da Corporeidade Dançante, com regime de 40 horas semanais de trabalho. Dos candidatos é exigido, no mínimo, o título de mestre. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Já na FEAAC, a vaga é para o Departamento de Administração, no setor de estudo Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional, com regime de trabalho de 20 horas semanais. Os interessados devem ter o título de doutor. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Em ambos os casos, não havendo candidatos inscritos com a titulação exigida, o processo seletivo será reaberto com menor titulação acadêmica.

Mais informações sobre taxa de inscrição, cronograma, documentação e conteúdo programático estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.