Edital seleciona docentes substitutos da Faculdade de Educação e do Centro de Humanidades

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 48/2021 para processo seletivo de professor substituto da Faculdade de Educação (FACED) e do Centro de Humanidades (CH), em Fortaleza.

Na FACED, a vaga é para o Departamento de Fundamentos da Educação, no setor de estudo Estrutura da Educação, com regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições começam às 8h do dia 7 de junho e seguem até as 22h do dia 9 de junho, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Já no CH, a oportunidade é para o Departamento de Literatura, no setor de estudo Prática de Ensino de Literatura, com regime de 20 horas semanais de trabalho. As inscrições começam às 8h do dia 7 de junho e seguem até as 22h do dia 11 de junho, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em ambos os casos, podem participar candidatos com título de doutor e, não havendo candidatos inscritos com a titulação exigida, o processo seletivo será reaberto dando oportunidade a interessados com menor titulação acadêmica.

Mais informações sobre taxa de inscrição, cronograma, documentação e conteúdo programático estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.