Mestrado em Arquitetura e Urbanismo e Design recebe inscrições até 22 de julho

Estão abertas, até 22 de julho, as inscrições para o processo seletivo da turma 2021.2 do mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (PPGAU+D) da Universidade Federal do Ceará.

São ofertadas 18 vagas, distribuídas igualmente em três linhas de pesquisa: Planejamento Urbano e Direito à Cidade; Teoria e História da Arquitetura, do Urbanismo e da Urbanização; e Modelagem e Design da Informação.

A seleção se destina a arquitetos e urbanistas, designers e profissionais de áreas afins. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O processo seletivo envolve duas fases: análise e arguição do pré-projeto de pesquisa, eliminatória; e análise do currículo Lattes, classificatória.

O edital de seleção pode ser acessado no site do PPGA+D.

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.