Mestrado Profissional em Psicologia e Políticas Públicas em Sobral inscreve até 30 de junho

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Psicologia e Políticas Públicas do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral recebe inscrições, até 30 de junho, para processo seletivo da turma 2021.2 de mestrado.

O curso tem como missão formar mestres para a investigação e a formulação de práticas profissionais e institucionais em políticas públicas situadas na intersecção com a Psicologia. Podem inscrever-se diplomados em Psicologia ou áreas afins, desde que oriundos de curso reconhecido pelo Ministério da Educação.

São ofertadas até 19 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Clínica, Saúde e Políticas Públicas; e Educação e Políticas Públicas.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), onde está disponibilizado o edital. O processo seletivo será realizado de 15 de julho a 17 de setembro, em três etapas, sendo as duas primeiras eliminatórias, e a última, classificatória: projeto de pesquisa, arguição sobre o projeto e análise de currículo.

Mais informações podem ser obtidas no site do programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação Profissional em Psicologia e Políticas Públicas do Campus da UFC em Sobral – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.