Edital oferta três vagas de professor substituto em Fortaleza, Russas e Sobral

Estarão abertas, das 8h do dia 14 de junho às 22h do dia 18 de junho, as inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará, conforme o Edital nº 52/2021. Há três vagas disponíveis: uma na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), em Fortaleza; uma no Campus da UFC em Russas e outra no Campus da UFC em Sobral.

Na FEAAC, a oportunidade está no Departamento de Administração, no setor de estudo Métodos Quantitativos e Teoria Econômica, com regime de 40 horas semanais de trabalho. Dos candidatos é exigido título de doutor. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No Campus de Russas, a vaga é no setor de estudo Engenharia de Software, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados devem ter, no mínimo, o diploma de graduação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Já no Campus de Sobral, a oportunidade está no Curso de Engenharia da Computação, no setor de estudo Ciências da Computação, também com regime de trabalho de 40 horas semanais. Dos candidatos é exigido título de doutor. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Nos casos das seleções em Fortaleza e em Sobral, não havendo candidatos inscritos com a titulação exigida, o processo seletivo será reaberto com menor titulação acadêmica, conforme calendário estabelecido no edital.

Mais informações sobre taxas de inscrição, cronograma, documentação e conteúdo programático estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.