Centro de Tecnologia recebe inscrições para seleção de professor substituto a partir de 21 de junho

Estarão abertas, das 8h do dia 21 de junho às 22h do dia 25 de junho, as inscrições para seleção de professor substituto do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará, conforme o Edital nº 56/2021.

A vaga disponível é para o Departamento de Engenharia Mecânica, no setor de estudo Projeto Mecânico. A oportunidade exige de quem for aprovado o cumprimento do regime de trabalho de 20 horas semanais. Podem concorrer candidatos com título de doutor ou mestre. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Não havendo candidatos inscritos com a titulação acima, o processo seletivo será reaberto exigindo-se menor titulação acadêmica, entre as 8h do dia 29 de junho e as 22h do dia 5 de julho.

Mais informações sobre taxa de inscrição, cronograma, documentação e conteúdo programático estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.