Edital para professor visitante nas áreas de Direito, Arquitetura/Urbanismo/Design e Engenharia Civil

Estarão abertas, de 26 a 30 de julho, por meio do Edital nº 60/2021, três vagas para professor visitante na Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. As inscrições exigem título de doutor dos candidatos.

A primeira vaga é para o Programa de Pós-Graduação em Direito, da Faculdade de Direito, no setor de estudo Tributação Ambiental, com contrato de 6 meses.

A segunda é para o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design, do Centro de Tecnologia, no setor de estudo Planejamento Urbano e Design da Informação, com contrato de 12 meses.

Já a última vaga é para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil/Estruturas e Construção Civil, também do Centro de Tecnologia, no setor de estudo Gerenciamento na Construção Civil, com contrato de 24 meses.

Informações sobre modo de inscrição, documentação, taxas e exigências estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC, onde se encontra também o Edital nº 67/2021, que retifica o processo seletivo.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.