Edital de seleção para professor substituto oferta três vagas em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará, através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, divulga a abertura de edital para seleção de professor substituto. Conforme o Edital nº 65/2021, são ofertadas duas vagas para Fortaleza e uma vaga para Sobral.

Em Fortaleza, as vagas são para a Faculdade de Medicina, Departamento de Medicina Clínica, sendo uma para o setor de estudo Clínica Médica / Cardiologia / Semiologia, com regime de trabalho de 20 horas semanais, e a outra para o setor de estudo Clínica Médica / Terapia Intensiva / Semiologia, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Além do diploma de graduação, podem se inscrever candidatos com título de doutor ou mestre. As inscrições devem ser feitas nos dias 14, 15 e 16 de julho, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em Sobral, a vaga é para o Curso de Psicologia, setor de estudo Psicologia Social do Trabalho e das Organizações, com regime de trabalho de 40 horas semanais. É exigido da pessoa interessada o título de doutor. As inscrições estão programadas para os dias 14, 15, 16, 19 e 20 de julho, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras informações, como programa das provas, taxa de inscrição e remuneração, também podem ser conferidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.