Mestrado em Engenharia Elétrica e de Computação em Sobral recebe inscrições até 8 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e de Computação (PPGEEC) do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral recebe inscrições, até o dia 8 de agosto, para o processo seletivo da turma 2021.2 de mestrado.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O processo seletivo consistirá em avaliação de projeto de pesquisa, arguição oral e análise de currículo. Todas as etapas ocorrerão de forma remota e terão caráter eliminatório.

De acordo com o Edital nº 02/2021, são ofertadas até 11 vagas, distribuídas em oito áreas temáticas: Ciência de Dados para Estimativa de Ganhos e Perdas (2 vagas); Tecnologias Assistivas para Pessoas com Deficiência (1); Aplicação de Marca D´água Digital em Análise Forense de Conteúdos Multimídia (1); Segurança de Dados e Preservação da Privacidade em Sistemas Baseados em Blockchain (1); Inteligência Artificial em Saúde Digital (1); Conversores Estáticos com Alto Fator de Potência (1); Controle e Gestão de Energia em Smart Grids (2); e Energias Renováveis e Hidrogênio Verde (2).

Detalhes sobre cronograma do processo seletivo, critérios de avaliação e documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no edital.

Mais informações podem ser obtidas no site do PPGEEC.

Fonte: Prof. Iális Cavalcante de Paula Júnior, coordenador do PPGEEC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.