Mestrado e Doutorado em Engenharia Química inscrevem até 14 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PGEQ) da Universidade Federal do Ceará divulgou o Edital nº 03/2021 e o Edital nº 04/2021, destinados à abertura de inscrições para as turmas de mestrado e de doutorado do semestre 2021.2. As inscrições estão abertas até o dia 14 de agosto para processos seletivos que preveem o preenchimento de até quatro vagas para o mestrado e de até seis vagas para o doutorado.

De acordo com os editais, as vagas serão distribuídas na área de concentração Processos Químicos e Bioquímicos. No caso do doutorado, a distribuição das vagas será feita entre as linhas de pesquisa do PGEQ: Sistemas Reacionais; Sistemas de Separação; e Análise e Desenvolvimento de Processo.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), anexando a documentação exigida pelo respectivo edital dentro do prazo estabelecido. O processo seletivo terá duas etapas: avaliação de currículo e do histórico escolar dos candidatos. E para o doutorado, será incluída uma terceira etapa, a de análise de projeto de pesquisa.

Os editais, os formulários e as tabelas de pontuação estão disponíveis no site do programa. Mais informações podem ser obtidas na leitura dos editais ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.