UFC e você contra o mosquito

Seleção para coordenadores institucionais da Universidade Aberta do Brasil na UFC

A Universidade Federal do Ceará torna público o resultado parcial da seleção de coordenador-geral e coordenador-adjunto do Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB/CAPES na UFC (Editais n.º 74/2021 e n.º 83/2021). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (13) pela comissão responsável pelo certame na UFC.

De acordo com o cronograma estabelecido no Edital nº 83/2021, os recursos devem ser apresentados nesta terça-feira (14). A seleção dos candidatos ocorreu no dia 10 de setembro, em processo de fase única eliminatória e classificatória, composta de provas de títulos, entrevista e apresentação de trabalho, conforme apresentado no Edital nº 74/2021.

O resultado final será divulgado nesta quinta-feira (16). O mandato de coordenador-geral e coordenador-adjunto do Programa UAB/CAPES tem duração de quatro anos, renovável por igual período.

Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Links úteis:

Edital nº 74/2021

Edital nº 83/2021 (Altera cronograma da seleção)

Inscrições homologadas

Resultado parcial

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300