Procurar no portal

Edital seleciona coordenadores institucionais do Programa Universidade Aberta do Brasil na UFC até 5 de setembro

A Universidade Federal do Ceará, por meio do Gabinete do Reitor, divulga o Edital nº 74/2021, para selecionar coordenador-geral e coordenador-adjunto do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)/CAPES na UFC. Conforme o Edital nº 83/2021, as inscrições foram prorrogadas até 5 de setembro, a partir do envio de toda a documentação exigida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Podem participar professores e professoras da UFC, com título de doutor e regime de dedicação exclusiva, que integram o quadro docente da Universidade há, pelo menos, três anos. Os candidatos também devem possuir experiência de gestão e de tutoria na área de educação a distância (EAD) ou em programas institucionais de tecnologias educacionais. O mandato de coordenador e de coordenador-adjunto do Programa UAB/CAPES tem duração de quatro anos, renovável por igual período. 

A Portaria nº 173/2021, publicada pelo Gabinete do Reitor, nomeia os membros da Comissão de Seleção de Coordenadores Institucionais do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), no âmbito da UFC. A comissão estará encarregada de conduzir os trabalhos do certame. A seleção constará de uma única fase eliminatória e classificatória, composta por prova de títulos, entrevista e apresentação de plano de trabalho.   

Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Gabinete do Reitor – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300