Lançado edital para seleção de professor substituto com oferta de quatro vagas em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará anuncia o lançamento do Edital n° 72/2021 para o preenchimento de quatro vagas de professor substituto, divididas entre o Centro de Ciências (CC), Centro de Humanidades (CH), Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) e Faculdade de Medicina (FAMED). As inscrições começam no dia 2 de agosto, pelo e-mail de cada Departamento que oferta a vaga. Confira abaixo detalhes sobre setores de estudo, regime de trabalho, prazos de inscrição e titulação exigida.

No Centro de Ciências, a vaga é para o Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, no setor de estudo Probabilidade e Estatística, com regime de 40 horas semanais de trabalho. Podem inscrever-se candidatos com título de graduação, mestrado ou doutorado. As inscrições ocorrerão de 2 a 6 de agosto. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No Centro de Humanidades, é o Departamento de Psicologia que oferta a vaga para o setor de estudo Fundamentos Epistemológicos e Pesquisa Quantitativa em Psicologia, com regime de 20 horas semanais e exigência do título de doutor. As inscrições também têm prazo de 2 a 6 de agosto. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, a vaga é para o Departamento de Enfermagem, no setor de estudo Semiologia / Laboratório de Fundamentos da Enfermagem / Gerenciamento dos Serviços de Saúde e de Enfermagem. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a titulação exigida é a de doutor. As inscrições serão de 2 a 4 de agosto. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na Faculdade de Medicina, a vaga é para o Departamento de Medicina Clínica, no setor de estudo Clínica Médica / Terapia Intensiva / Semiologia, com regime de 20 horas de trabalho. A seleção é aberta a portadores dos títulos de graduação, mestrado ou doutorado. As inscrições ocorrerão de 2 a 6 de agosto. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações sobre taxas de inscrição, documentação exigida, calendário da seleção, entre outras, podem ser consultadas no Edital n° 72/2021. Os programas relacionados à seleção estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.