Concurso para professor titular-livre oferta vaga no Instituto de Ciências do Mar

A Universidade Federal do Ceará receberá inscrições, das 8h do dia 13 de setembro às 17h do dia 1º de outubro de 2021, exclusivamente por e-mail, para concurso público destinado a selecionar professor titular-livre do Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR), conforme o Edital nº 77/2021.

A oportunidade é para o setor de estudo Mudanças Globais, Inovação Azul, Monitoramento e Conservação dos Oceanos, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

O processo seletivo constará de provas escrita, oral e defesa pública de memorial escrito. O candidato aprovado deverá ter, há pelo menos 10 anos, título de doutor e experiência no magistério superior em graduação ou pós-graduação nas áreas de conhecimento exigidas no concurso: biologia, ciências marinhas, ciências ambientais e áreas afins.

Mais informações sobre o processo seletivo, como o programa relacionado ao concurso, estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.