Lançado edital de seleção de professor substituto para os campi de Fortaleza e de Crateús

Têm início no próximo dia 25 as inscrições para seleção de professor substituto aos campi da UFC em Fortaleza e Crateús, conforme o Edital nº 84/2021. São oferecidas duas vagas, sendo uma para o setor de estudo Engenharia Ambiental e Sanitária (Crateús) e outra para a Faculdade de Educação (Fortaleza), Departamento de Teoria e Prática do Ensino, setor de estudo Didática e Ensino de Língua Portuguesa.

Para ambas as vagas as inscrições devem ser feitas por e-mail direcionado ao Departamento/Campus interessado. Para Crateús, os candidatos devem possuir título de doutor, mestre ou graduado, e as inscrições podem ser feitas das 8h do dia 25 às 22h do dia 31 de agosto. Inscrições e mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para a vaga da Faculdade de Educação, os candidatos devem ter título de doutor, e as inscrições podem ser feitas das 8h do dia 25 às 22h do dia 31 de agosto. No caso de não haver inscritos com título de doutor para a vaga anunciada, está prevista a reabertura de inscrições com exigência do diploma de mestre, a partir do dia 2 de setembro. Inscrições e mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informações sobre taxa de inscrição, documentação exigida, entre outras, podem ser consultadas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.