Com inscrições a partir de 30/08, edital oferta duas vagas de professor substituto em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará, através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), divulga a abertura de edital para processo seletivo de professor substituto. De acordo com o Edital nº 87/2021, são ofertadas duas vagas para Fortaleza, sendo uma para a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e outra para a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE).

Para a FEAAC, a vaga é destinada ao setor de estudo Teoria Econômica, com regime de trabalho de 20 horas semanais. Dos candidatos é exigido título de doutor, e as inscrições serão realizadas nos dias 30 e 31 de agosto, 1º, 2 e 3 de setembro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na FFOE, a vaga é voltada para o setor de estudo Enfermagem no processo de cuidar da criança na atenção básica / Enfermagem no processo de cuidar do adulto em situações clínicas e cirúrgicas, com jornada de 40 horas semanais. Os interessados devem ter título de doutor, e as inscrições serão realizadas nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações sobre taxas de inscrição, documentação exigida, cronograma e conteúdo programático estão disponíveis no edital e no site da PROGEP

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.