Pós-Graduação em Comunicação inscreve até 3/09 para novas turmas de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 3 de setembro, para o processo seletivo de novas turmas de mestrado e doutorado em 2022.1.

São ofertadas até 23 vagas para o curso de mestrado, e até 14 vagas para o doutorado, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Fotografia e Audiovisual, e Mídias e Práticas Socioculturais.

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), por meio do qual o interessado deve também anexar o projeto de pesquisa. É recomendável que se leia atentamente os editais de seleção do mestrado e do doutorado, pois há outras etapas do processo de inscrição que devem ser realizadas via e-mail.

A seleção constará de avaliação do projeto de pesquisa, prova oral (via videoconferência) onde o candidato fará a defesa do projeto – etapas de caráter eliminatório e classificatório – e prova de títulos, de caráter classificatório.

Os editais também estão disponíveis no site do programa. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.