Edital oferta quatro vagas para professor substituto da Faculdade de Medicina, em Fortaleza

Estarão abertas, a partir do dia 9 de setembro, as inscrições para seleção de quatro professores substitutos da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. De acordo com o Edital nº 93/2021, são ofertadas três vagas no Departamento de Medicina Clínica e uma vaga no Departamento de Saúde Comunitária.

As oportunidades estão nos seguintes setores de estudo: Clínica Médica / Terapia Intensiva / Semiologia; Clínica Médica / Nefrologia / Semiologia e Saúde Baseada em Evidências, com regime de trabalho de 40 horas semanais; e Clínica Médica / Hematologia / Semiologia, vaga que exige 20 horas semanais de trabalho.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail, entre as 8h do dia 9 de setembro até as 22h do dia 15 de setembro, conforme os endereços eletrônicos explicitados no edital. No caso de não haver inscritos com a titulação mínima exigida para os setores de estudo de Clínica Médica / Hematologia / Semiologia e Saúde Baseada em Evidências, está prevista a reabertura de inscrições a partir do dia 17 de setembro.

Mais informações sobre taxas de inscrição, documentação e titulação exigidas, cronograma e conteúdo programático estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.