Lançado edital de concurso para professor efetivo do Centro de Tecnologia

A Universidade Federal do Ceará recebe, a partir do dia 20 de setembro, inscrições para concurso público de professor do magistério superior, conforme previsto no Edital nº 94/2021. A vaga é para o Departamento de Engenharia de Transportes, no Centro de Tecnologia, em Fortaleza, com denominação Adjunto-A e regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

O aprovado atuará no setor de estudo Infraestrutura de Transportes. É exigido do candidato o título de doutor em Engenharia Civil ou Engenharia de Transportes. As inscrições ocorrerão exclusivamente através do e-mail do Departamento de Engenharia de Transportes (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), entre as 8h do dia 20 de setembro e as 17h do dia 8 de outubro de 2021.

É de responsabilidade do candidato providenciar e encaminhar todos os documentos referentes à inscrição exigidos no edital. O processo seletivo constará das seguintes etapas: prova escrita subjetiva; avaliação didática; defesa de projeto de pesquisa; e avaliação de títulos.

Mais informações sobre o processo seletivo, como taxa de inscrição e remuneração dos aprovados, podem ser consultadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimentos da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.