Seleção de professores substitutos para FEAAC, FACED, FAMED e IEFES inscreve a partir de 27/09

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições iniciais, no período de 27 a 29 de setembro, para seleção de professores substitutos em unidades acadêmicas de Fortaleza. As vagas estão distribuídas entre Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), Faculdade de Educação (FACED), Faculdade de Medicina (FAMED) e Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES).

De acordo com o Edital n° 97/2021, a vaga da FEAAC é destinada ao Departamento de Economia Aplicada, no setor de estudo Métodos Quantitativos. Na FACED, os candidatos concorrerão à vaga no Departamento de Fundamentos da Educação, setor de estudo Estrutura da Educação.

A oportunidade para a FAMED é para o setor de estudo Clínica e Gestão da Atenção Primária à Saúde / Medicina de Família e Comunidade, do Departamento de Saúde Comunitária. Já no IEFES, a vaga atenderá ao setor de Metodologia do Treinamento Aplicada à Atividade Física e Estágio Supervisionado.

As inscrições iniciais são voltadas a candidatos com título de doutor. Há previsão de reabertura para mestres, caso não haja inscritos com doutorado para as vagas da FACED e da FAMED. O edital prevê o mesmo para IEFES e FEAAC, que aceitarão inscrições de graduados na ausência de candidatos com mestrado.

O conteúdo programático pode ser encontrado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). Informações sobre documentação exigida, etapas do certame, remuneração, entre outras, estão disponíveis no Edital n° 97/2021.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.