Lançado edital para seleção de professores substitutos para ICA e Centro de Ciências

A Universidade Federal do Ceará recebe, a partir de 29 de setembro, inscrições para seleção de professores substitutos para unidades acadêmicas de Fortaleza. De acordo com o Edital nº 99/2021, são ofertadas duas vagas, uma para o Centro de Ciências e outra para o Instituto de Cultura e Arte (ICA).

No Centro de Ciências, a vaga é para o Departamento de Química Analítica e Físico-Química, no setor de estudo Físico-Química, com regime de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições ocorrerão nos dias 29 e 30 de setembro e 1º, 4 e 5 de outubro, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Já no ICA, a vaga é para o setor de estudo Técnicas e Criação em Dança, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições ocorrerão das 8h do dia 29 de setembro às 22h do dia 1º de outubro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Inicialmente poderão se inscrever candidatos com o título de doutor. Verificada a inexistência de inscritos ou de aprovados na seleção, o edital prevê a reabertura de inscrições para candidatos com menor titulação.

Informações sobre inscrição, calendário das provas e resultado da seleção deverão ser obtidas pelo e-mail do departamento ou instituto em que o interessado pretende pleitear a vaga.

O conteúdo programático está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). Detalhes sobre documentação exigida, remuneração e etapas da seleção podem ser consultados no Edital nº 99/2021.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.