Pós-Graduação em Letras abre seleção para novos alunos de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) da Universidade Federal do Ceará recebe, de 11 a 22 de outubro, inscrições de interessados ao mestrado (até 36 vagas) e doutorado (até 14 vagas) para as turmas de 2022.1.

De acordo com os editais, as inscrições serão realizadas em duas etapas, exclusivamente, via Internet: cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e envio para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. do projeto de pesquisa de dissertação ou de tese.

As seleções ocorrem em três etapas: avaliação do projeto de pesquisa; arguição do projeto de pesquisa e análise do currículo Lattes. O resultado final da seleção está previsto para o dia 20 de dezembro.

Confira os editais do mestrado e do doutorado na íntegra.

Fonte: Prof. Júlio Cezar Bastoni da Silva, coordenador do PPGLetras – fones: (85) 3366 7618 e 3366 7619 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.