Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas recebe inscrições de 11 a 29 de outubro

Estarão abertas, de 11 a 29 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas (MAPP) – turma 2022.1. Serão ofertadas até 20 vagas, sendo 15 delas destinadas a servidores técnico-administrativos em exercício na Universidade Federal do Ceará e 5 a profissionais de outras instituições ou organizações da sociedade civil que atuem na área de políticas públicas.

Serão aceitas inscrições de candidatos que apresentem projetos de avaliação de programas e de políticas públicas de caráter social e que se enquadrem em uma das três linhas de pesquisa ofertadas: Desenho das políticas públicas de caráter social; Políticas públicas e mudanças sociais; e Políticas públicas, território e cultura, conforme discriminado no Edital nº 04/2021.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba processos seletivos stricto sensu. Podem se inscrever candidatos portadores de diploma de graduação em qualquer área, desde que reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Não será cobrada taxa de inscrição para a seleção.

Toda a documentação necessária, assim como as informações sobre etapas do processo seletivo e suas respectivas datas, devem ser conferidas no edital.

Fonte: Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas – fone-fax: (85) 3366 9734 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.