Programa de Pós-Graduação em Matemática abre seleção para quatro vagas de professor visitante

O Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal do Ceará recebe, de 8 a 12 de novembro, inscrições para a seleção de professor visitante, conforme o Edital nº 111/2021. Estão disponíveis duas vagas para a categoria jovem doutor e duas para a categoria sênior.

As vagas para jovem doutor são destinadas aos setores de estudo Combinatória e Análise Geométrica, com remuneração de R$ 11.800,00 e prazo contratual de seis meses. Já as vagas para docentes seniores são para os setores Geometria Algébrica e Análise Funcional, com remuneração de R$ 20.530,00 e prazo contratual de seis meses.

Todas as vagas exigem título de doutor. As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Matemática (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), das 8h do dia 8 de novembro às 17h do dia 12 de novembro.

Informações sobre documentação exigida, etapas do certame, entre outras, estão disponíveis no Edital nº 111/2021 e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.