Centro de Tecnologia oferta três vagas para professor efetivo; inscrições a partir de 1º de novembro

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições para concurso público de professor efetivo do magistério superior para o Centro de Tecnologia, em Fortaleza. As inscrições poderão ser realizadas pela Internet das 8h do dia 1º de novembro até as 17h do dia 19 de novembro.

De acordo com o Edital nº 110/2021, estão disponíveis três vagas, distribuídas para os setores de estudo Projetos Mecânicos, no Departamento de Engenharia Mecânica; Corrosão, no Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais; e Fenômenos de Transporte, Operações Unitárias e Controle de Processos, no Departamento de Engenharia Química. Para concorrer, é necessário possuir título de doutor.

Informações sobre inscrição, cronograma e resultado dos processos seletivos poderão ser obtidas no Edital nº 110/2021 ou pelo e-mail do departamento de interesse: Engenharia Mecânica (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); e Engenharia Química (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.