Centro de Humanidades e Centro de Tecnologia inscrevem para seleção de professor substituto

A Universidade Federal do Ceará recebe, a partir do dia 3 de novembro, inscrições para seleção de professores substitutos para o Centro de Humanidades (CH) e o Centro de Tecnologia (CT), em Fortaleza. De acordo com o Edital nº 117/2021 as inscrições seguem abertas até o dia 9 de novembro, exclusivamente pela Internet.

No CH, a vaga é para o Departamento de Letras Estrangeiras, no setor de estudo Língua Alemã. Podem inscrever-se candidatos com título de doutor, título de mestre ou diploma de graduação. O aprovado cumprirá regime de trabalho de 20 horas semanais.

Já no CT, a vaga é para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, no setor de estudo Tecnologia da Arquitetura. Inicialmente, as inscrições são destinadas a candidatos com título de doutor ou de mestre. Verificada a inexistência de candidatos inscritos ao término do prazo de inscrição, esta será reaberta, exigindo-se apenas diploma de graduação. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Mais informações sobre inscrições, etapas da seleção e remuneração estão disponíveis no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.