Centro de Ciências e Instituto de Cultura e Arte ofertam duas vagas de professor substituto

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, a partir do dia 8 de novembro, para seleção de professores substitutos para o Centro de Ciências (CC) e o Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza. Segundo o Edital nº 121/2021, é ofertada uma vaga para cada unidade acadêmica e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet.

No Centro de Ciências, a vaga é para o Departamento de Química Analítica e Físico-Química, setor de estudo Físico-Química. Podem inscrever-se, até o dia 12 de novembro, candidatos com título de mestre. O aprovado cumprirá jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Já no Instituto de Cultura e Arte, a vaga é para o Curso de Gastronomia, setor de estudo Empreendedorismo, Gestão e Sustentabilidade no Setor de Alimentos. Podem inscrever-se, até o dia 10 de novembro, candidatos com título de mestre. O aprovado cumprirá regime de trabalho de 40 horas semanais.

Verificada a inexistência de candidatos inscritos no término do prazo previsto, a inscrição será reaberta, conforme datas definidas no edital, exigindo-se menor titulação, no caso, diploma de graduação.

Mais informações sobre inscrições, etapas da seleção e remuneração estão disponíveis no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.