Edital seleciona técnico especializado em linguagem de sinais em Fortaleza e Crateús

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 122/2021 para processo seletivo simplificado de técnico especializado em linguagem de sinais. São duas vagas para Fortaleza e uma para o campus de Crateús, com inscrições de 10 a 15 de novembro, exclusivamente pela Internet.

Os interessados em participar da seleção devem ter bacharelado em Letras-Libras ou curso de graduação em qualquer área, desde que, neste último caso, tenham concluído Curso de Tradução e Interpretação em Libras/Língua Portuguesa de no mínimo 250 horas, ou Especialização em Libras – Tradução e Interpretação, ou possuam Certificação Prolibras em Tradução e Interpretação.

Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar uma lista de documentos, conforme disposto em edital, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os selecionados receberão remuneração de R$ 4.638,66 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação a critério da Universidade.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.