Casas de Cultura Estrangeira selecionam professor substituto de língua e cultura francesa

A Coordenadoria-Geral das Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará receberá inscrições, de 16 a 22 de novembro, para seleção de professor substituto no setor de estudo Língua e Cultura Francesa. Conforme o Edital nº 126/2021, é ofertada apenas uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente por e-mail, das 8h do dia 16 de novembro às 22h do dia 22 de novembro. O diploma de graduação em Letras, com habilitação em Língua Francesa, é a única titulação exigida.

Informações sobre o calendário das provas e divulgação do resultado da seleção deverão ser obtidas pelo candidato junto à Coordenadoria, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.