Centro de Ciências e Faculdade de Medicina ofertam quatro vagas para professor visitante

O Centro de Ciências (CC) e a Faculdade de Medicina (FAMED) da Universidade Federal do Ceará recebem inscrições, de 22 a 26 de novembro, para a seleção de professor visitante, conforme o Edital nº 125/2021. Todas as vagas exigem título de doutor.

Estão disponíveis três vagas no CC, todas vinculadas ao Programa de Pós-Graduação em Física, sendo uma para a categoria Júnior, no setor de estudo Fotocêuticos digitais baseados em fotobiomodulação, e duas vagas para a categoria Sênior, nos setores de estudo Teoria Quântica de Campos e Gravitação, e Física de Altas Energias.

Já na FAMED há uma vaga disponível no Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Médica, para a categoria Jovem Doutor, no setor de estudo Biologia Molecular / Transfecção Celular e Cultura de Células / Sequenciamento Gênico e Bioinformática.

As vagas preveem remuneração que varia de acordo com a categoria: R$ 20.530,01 (Sênior), R$ 16.591,91 (Júnior) ou R$ 11.800,12 (Jovem Doutor). As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail da coordenação da pós-graduação interessada (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), das 8h do dia 22 de novembro às 17h do dia 26 de novembro.

Informações sobre documentação exigida, etapas do certame, entre outras, estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.