Concurso oferta duas vagas para professor do Curso de Medicina, em Sobral

Estarão abertas, a partir do dia 29 de novembro, as inscrições do concurso público para professor do Curso de Medicina do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral. De acordo com o Edital nº 120/2021, são ofertadas duas vagas, uma para o setor de estudos Geriatria/Internato em Clínica Médica e outra para o de Saúde do Trabalhador/Internato em Saúde Coletiva.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre as 8h do dia 29 de novembro até as 17h do dia 17 de dezembro. Ambas as vagas são para o cargo de professor auxiliar, com regime de trabalho de 20 horas semanais.

Mais informações sobre taxas de inscrição, documentação e titulação exigidas, cronograma e conteúdo programático estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.