Centro de Humanidades e FEAAC oferecem quatro vagas para professor visitante

O Centro de Humanidades (CH) e a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará recebem inscrições, de 22 a 26 de novembro, para a seleção de professor visitante, conforme o Edital nº 127/2021. Todas as vagas exigem título de doutor.

Estão disponíveis três vagas no CH, todas vinculadas ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia, sendo uma para a categoria Sênior, no setor de estudo Sociologia Econômica, Sociologia da Cultura/Conhecimento. Já na FEAAC há uma vaga disponível no Programa de Pós-Graduação em Economia, para a categoria Júnior, no setor de estudo Macroeconomia.

As vagas preveem remuneração que varia de acordo com a categoria: R$ 20.530,01 (Sênior) ou R$ 16.591,91 (Júnior). As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail da coordenação da pós-graduação interessada (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), das 8h do dia 22 de novembro às 17h do dia 26 de novembro.

Informações sobre documentação exigida, etapas do certame, entre outras, estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.