Abertas até 15/12 inscrições para mestrado em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil está com inscrições abertas, até 15 de dezembro, para a seleção da turma 2022.1 do curso de mestrado. Interessados devem inscrever-se via formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

São duas áreas de concentração: Estruturas, com as linhas de pesquisa "Comportamento e Projeto de Estruturas" e "Mecânica Computacional"; e Construção Civil, com as linhas de pesquisa "Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos" e "Tecnologia de Materiais, Sistemas Construtivos". São oferecidas 15 vagas para a área de Estruturas e 20 para a área de Construção Civil, sendo dessas, 10 para cada linha de pesquisa.

Podem participar do processo seletivo engenheiros civis, arquitetos e graduados em áreas afins, bem como graduandos, com previsão de conclusão para o semestre 2021.2. A avaliação dos candidatos será realizada em três etapas: análise do histórico escolar, avaliação de currículo e arguição da proposta de pesquisa. O resultado final será divulgado no dia 3 de março de 2022.

Mais informações no Edital nº 02/2021, disponível no SIGAA.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.