Centro de Ciências e Faculdade de Medicina oferecem quatro vagas de professor visitante

De 1º a 3 de dezembro, o Centro de Ciências (CC) e a Faculdade de Medicina (FAMED) da Universidade Federal do Ceará recebem inscrições para a seleção de professor visitante, de acordo com o Edital nº 129/2021. Todas as oportunidades exigem do candidato o título de doutor.

No Centro de Ciências, há duas vagas destinadas ao Programa de Pós-Graduação em Geologia (PPGG), sendo uma vaga, na categoria Sênior, para o setor de estudo Geoarqueologia. A outra vaga, na categoria Pleno, é voltada para o setor de estudo Paleobotânica. Ambos os cargos preveem contratos de 12 meses de duração.

Na Faculdade de Medicina, há uma vaga de professor visitante para o Programa de Pós-Graduação em Farmacologia, na categoria Jovem Doutor, para atuar no setor de estudo Bioinformática, com ênfase em Inteligência Artificial. A segunda vaga da FAMED, na categoria Júnior, é reservada ao Programa de Pós-Graduação em Medicina Translacional, no setor de estudo Genômica e Bioinformática, com ênfase em covid-19. Os contratos terão 24 meses de vigência.

A remuneração das vagas varia de R$11.800,12 (Jovem Doutor) a R$20.530,01 (Sênior), conforme a categoria. As inscrições deverão ser realizadas das 8h do dia 1º de dezembro até as 17h do dia 3 de dezembro, através do e-mail da respectiva coordenação de pós-graduação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Mais informações sobre documentação, cronograma e outros detalhes do processo seletivo estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.