Edital seleciona professores substitutos para FACED, FFOE e centros de Ciências e de Tecnologia

A Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para seleção de professores substitutos em unidades acadêmicas de Fortaleza. O Edital nº 131/2021 oferta quatro vagas, distribuídas entre Centro de Ciências (CC), Centro de Tecnologia (CT), Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) e Faculdade de Educação (FACED).

No Centro de Ciências, a vaga é para o Departamento de Biologia, no setor de estudo Ecologia. As inscrições podem ser feitas até as 22h desta quarta-feira (1º) por candidatos que possuem diploma de graduação.

Já no Centro de Tecnologia, a vaga é para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, no setor de estudo Projeto com Ênfase em Design Digital. As inscrições seguem abertas até esta sexta-feira (3) para quem possui título de mestre ou diploma de graduação.

Na FFOE, os candidatos concorrerão à vaga no Departamento de Clínica Odontológica, no setor de estudo Radiologia Odontológica e Endodontia Laboratorial. As inscrições seguem até esta quarta-feira (1º) para quem possui título de mestre. Caso não surja candidato com a titulação exigida, as inscrições serão reabertas nos dias 3, 6 e 7 de dezembro para candidatos com diploma de graduação.

Na FACED, a oportunidade é para o setor de estudo Educação Infantil, do Departamento de Estudos Especializados. As inscrições estão abertas até esta quarta-feira (1º) para candidatos com título de doutor, com a possibilidade de reabertura se não houver inscritos após o término do prazo. Nesse caso, as inscrições serão reabertas nos dias 3, 6 e 7 de dezembro para candidatos com título de mestre.

As vagas são para jornada de trabalho de 40 horas semanais. O conteúdo programático pode ser encontrado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). Informações sobre documentação exigida, etapas da seleção e remuneração estão disponíveis no edital.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.