Lançado edital para professor visitante no Centro de Tecnologia e Centro de Ciências Agrárias

A Universidade Federal do Ceará inscreve de 13 a 17 de dezembro candidatos à seleção de professor visitante. De acordo com o Edital nº 137/2021, são ofertadas quatro vagas, sendo duas para o Centro de Ciências Agrárias e duas para o Centro de Tecnologia, ambos sediados no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Para o Centro de Ciências Agrárias, as vagas são no Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia. Uma é para o setor de estudo Validação de Cultivares e Estratégias para a Produção de Pitaya na Entressafra, na categoria Jovem Doutor. A segunda é para o setor de estudo Tecnologia de Sementes Sintéticas incorporadas ao Silício e Bactérias promotoras de Crescimento Vegetal, na categoria Sênior. Em ambos os casos, o contrato é de 12 meses.

No Centro de Tecnologia, as duas vagas são ofertadas, na categoria Jovem Doutor, para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Teleinformática, no setor de estudo Processamento de Grandes Volumes de Dados Usando Infraestruturas de Telecomunicações Híbridas. O contrato é de 24 meses.

Todos os aprovados cumprirão jornada de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva.

As inscrições ocorrerão exclusivamente através do e-mail de cada coordenação da pós-graduação interessada:
- Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia/CCA e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
- Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Teleinformática/CT e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para saber informações sobre documentação necessária, taxas de inscrição, remuneração e outras, os interessados podem acessar o site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.