Com inscrições em janeiro, concurso oferta três vagas para professor efetivo em Fortaleza

Estarão abertas, a partir do dia 3 de janeiro, as inscrições do concurso público para o preenchimento de três vagas de professor efetivo do Centro de Ciências (CC), Centro de Tecnologia (CT) e da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará.

 De acordo com o Edital nº 136/2021, a vaga do Centro de Ciências é para o Departamento de Geologia, no setor de estudos Mineralogia e Microscopia; a do Centro de Tecnologia é para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, no setor de estudos Tecnologia da Arquitetura; e a da FEEAC, para o Departamento de Administração, no setor Modelagem e Análise Multivariada de Dados.

As inscrições estarão abertas das 8h do dia 3 de janeiro até as 17h do dia 21 de janeiro, via e-mail para o departamento de interesse, conforme orientações descritas no edital. Todas as vagas são para o cargo de professor adjunto-A, com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Mais informações sobre taxas de inscrição, documentação e titulação exigidas, cronograma e conteúdo programático estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.