Edital oferta três vagas de professor efetivo para Fortaleza e Sobral; inscrições a partir de 10/01

A Universidade Federal do Ceará vai inscrever, no período de 10 a 28 de janeiro de 2022, exclusivamente pela Internet, candidatos ao concurso público de professor do magistério superior. O Edital nº 140/2021 disponibiliza três vagas, sendo duas em Fortaleza – no Centro de Humanidades e na Faculdade de Medicina – e uma em Sobral, para o Curso de Música.

Em Fortaleza, a vaga no Centro de Humanidades é para o Departamento de Psicologia, no setor de estudo Epistemologia e Neuropsicologia do Desenvolvimento Infantil na Perspectiva Sociointeracionista. E-mail para inscrição: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A vaga na Faculdade de Medicina é para o Departamento de Medicina Clínica, no setor de estudo Terapia Intensiva / Pneumologia / Semiologia. E-mail para inscrição: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Nos dois casos os candidatos devem apresentar título de doutor. Os aprovados serão empossados como Adjunto-A, com jornada de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

Em Sobral, a vaga oferecida pelo Curso de Música é para o setor de estudo Prática Instrumental Cordas Friccionadas Graves (Violoncelo e/ou Contrabaixo Acústico). A pessoa interessada deve ter título de mestre. Quem for aprovado assumirá como Assistente-A, também com jornada de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. E-mail para inscrição: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As informações detalhadas sobre o concurso, como taxa de inscrições, remuneração, programa das provas e outras podem ser acessadas no Edital nº 140/2021 e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.