Edital oferta três vagas de professor substituto para Campus da UFC em Sobral

A Universidade Federal do Ceará recebe, a partir do dia 3 de janeiro, inscrições para seleção de professor substituto para o Campus de Sobral. De acordo com o Edital nº 147/2021, são ofertadas três vagas, sendo uma para o Curso de Medicina e duas para o Curso de Música.

No Curso de Medicina, a vaga é para o setor de estudo Doenças Infecciosas e Parasitárias / Internato, com regime de trabalho de 20 horas semanais. Podem concorrer candidatos com título de mestre ou diploma de graduação, com inscrições até as 22 horas do dia 7 de janeiro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Já no Curso de Música, as vagas são para os setores de estudo Prática Instrumental Sopros e Educação: Legislação, Teoria e Prática Pedagógica. Podem inscrever-se candidatos com título de doutor, título de mestre ou diploma de graduação, até as 22h do dia 7 de janeiro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As jornadas de trabalho das duas vagas são de 40 horas semanais.

Informações sobre inscrições, cronograma da seleção, remuneração e conteúdo programático estão disponíveis no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.