Concurso oferta quatro vagas para professor efetivo em Itapajé; inscrições a partir de 24 de janeiro

Estarão abertas, a partir das 8h do dia 24 de janeiro, as inscrições do concurso público para preenchimento de quatro vagas de professor efetivo para o Campus da Universidade Federal do Ceará em Itapajé.

De acordo com o Edital nº 150/2021, as vagas são para os seguintes setores de estudo: Ciência de Dados, Segurança da Informação, Programação e Metodologias de Desenvolvimento, e Teoria e Otimização em Computação.

As inscrições seguirão abertas até as 17h do dia 11 de fevereiro. Os documentos exigidos no edital deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A seleção constará das seguintes etapas: prova escrita subjetiva, prova didática e avaliação de títulos.

Todas as vagas são para o cargo de professor adjunto-A, com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. Mais informações sobre taxas de inscrição, documentação, cronograma e conteúdo programático estão disponíveis no edital do concurso do concurso e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.