Lançado edital para seleção de professor substituto nos campi de Fortaleza e Sobral

Estarão abertas, de 17 a 21 de janeiro, as inscrições para seleção de professor substituto nos campi da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza e Sobral. São oferecidas duas vagas, uma delas para o Departamento de Engenharia Mecânica, na Capital, e a outra para o Curso de Música, no Interior.

Na Engenharia Mecânica, a vaga é para o setor de estudo Sistemas Térmicos, com regime de trabalho de 20 horas semanais. Podem inscrever-se, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., candidatos com título de doutor ou mestre. Verificada a inexistência de candidatos no término do prazo de inscrição, o certame será reaberto, exigindo-se menor titulação, de acordo com cronograma previsto no Edital nº 03/2022.

No Curso de Música em Sobral, a vaga é para o setor de estudo Prática Instrumental: Violão e Bandolim, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Podem inscrever-se, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., candidatos com doutorado, mestrado ou graduação.

Para as duas vagas, as inscrições poderão ser realizadas das 8h do dia 17 até as 22h de 21 de janeiro. Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.