Lançado edital de concurso para professor efetivo do IEFES; inscrições ocorrerão em março

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 11/2022, de concurso público para professor efetivo no Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES). As inscrições ocorrerão no período de 7 a 25 de março de 2022.

A vaga é para o Curso de Educação Física, no setor de estudo Anatomia Humana e Fisiologia Aplicada à Educação Física / Cinesiologia / Estágio Supervisionado em Educação Física. É exigido do candidato graduação em Educação Física e doutorado em uma das seguintes áreas: Educação Física, Ciências da Saúde, Ciências do Movimento Humano ou Ciências Biológicas.

A inscrição ocorrerá exclusivamente pelo e-mail do IEFES: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. das 8h do dia 7 de março às 17h do dia 25 do mesmo mês. O candidato aprovado será empossado como Adjunto-A, com jornada de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

Mais informações sobre o concurso, como taxa de inscrição, remuneração, documentação necessária e programa das provas estão disponíveis no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.