Edital oferta duas vagas de professor visitante no Centro de Ciências e na Faculdade de Medicina

A Universidade Federal do Ceará estará com inscrições abertas, de 7 a 9 de março, para processo seletivo de professores visitantes que atuarão em programas de pós-graduação localizados em Fortaleza. Segundo o Edital nº 15/2022, são ofertadas duas vagas nas categorias pleno e júnior.

No Centro de Ciências, a vaga é destinada ao Programa de Pós-Graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos (MMQ), no setor de estudo Análise de Dados Longitudinais Espacial e Temporal. Na Faculdade de Medicina, a vaga é reservada para o Programa de Pós-Graduação em Farmacologia, no setor de estudo Bioinformática com ênfase em Inteligência Artificial.

As inscrições serão realizadas das 8h do dia 7 de março até às 17h do dia 9 de março de 2022, exclusivamente através do e-mail da coordenação da pós-graduação de interesse do candidato.

Mais informações sobre taxa de inscrição, documentação exigida, remuneração e prazo de contrato, conforme as categorias pleno e júnior, podem ser consultadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.