Pós-Graduação em Engenharia Agrícola inscreve para nova turma de mestrado até 4 de março

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) da Universidade Federal do Ceará divulgou o Edital nº 01/2022 com a abertura de inscrições, no período de 17 de fevereiro a 4 de março, para sua nova turma de mestrado. O processo seletivo prevê o preenchimento de até seis vagas nas áreas de concentração de Irrigação e Drenagem; e Manejo e Conservação de Bacias Hidrográficas no Semiárido.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), anexando a documentação exigida pelo edital dentro do prazo estabelecido. O processo seletivo ocorrerá remotamente em duas etapas: avaliação de projeto de pesquisa com arguição por meio de webconferência, de cunho eliminatório; análise de currículo e do histórico escolar, de caráter classificatório.

Mais informações sobre documentação exigida, cronograma e critérios de seleção podem ser obtidas no edital, no site do programa e através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.