Edital para seleção de professores substitutos oferta quatro vagas para Fortaleza e Russas

A Universidade Federal do Ceará divulga a abertura do Edital nº 21/2022, com quatro vagas para professores substitutos da Faculdade de Direito (FADIR), em Fortaleza, e do Campus da UFC em Russas. As inscrições ocorrerão a partir do dia 14 de março, exclusivamente pela Internet.

Na Faculdade de Direito, são ofertadas duas vagas para o Departamento de Direito Público, no setor de estudo Direito Constitucional. As inscrições seguirão até 18 de março para candidatos com título de doutor ou mestre. O aprovado cumprirá regime de trabalho de 20 horas semanais.

O Campus da UFC em Russas também oferta duas vagas, uma delas para o setor de estudo Projetos Mecânicos e outra para Álgebra Linear, Cálculo e Estatística. Os aprovados cumprirão 40 horas semanais de trabalho. As inscrições prosseguirão até 18 de março. É exigido título de doutor para candidatos à vaga de Álgebra Linear, Cálculo e Estatística, e título de mestre para postulantes à vaga de Projetos Mecânicos.

As inscrições ocorrerão exclusivamente pelo e-mail do departamento ou campus no qual o interessado pleiteia vaga. Verificada a inexistência de candidatos inscritos no término do prazo, as inscrições serão automaticamente reabertas, exigindo-se menor titulação.

Detalhes sobre remuneração, documentos necessários e etapas da seleção podem ser consultados no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.