Campus de Russas abre edital para concurso de professores com duas vagas

O Campus da Universidade Federal do Ceará em Russas abre inscrições, de 28 de março a 19 de abril, para concurso público de professor, na classe adjunto-A, com duas vagas. Para ambas, é exigido título de doutorado.

A primeira vaga é para a área do conhecimento Engenharia de Produção, no setor de estudo Gestão da Produção, enquanto a segunda é para a área do conhecimento Probabilidade e Estatística, no setor de estudo também de Probabilidade e Estatística. As duas vagas são para regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

As inscrições serão realizadas por e-mail, através do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para onde o interessado deve enviar os documentos necessários, detalhados no Edital nº 22/2022.

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.