Edital oferta quatro vagas para seleção de professores substitutos em Fortaleza, Russas e Sobral

A Universidade Federal do Ceará divulga a abertura do Edital nº 34/2022, de processo seletivo com quatro vagas para professores substitutos do Centro de Humanidades (CH), em Fortaleza, e dos campi da UFC em Russas e em Sobral. As inscrições ocorrerão a partir do dia 28 de março, exclusivamente pela Internet.

No Centro de Humanidades, a vaga é para o Departamento de Psicologia, no setor de estudo Psicologia Social do Trabalho e das Organizações. As inscrições seguirão até o dia 1º de abril para candidatos com título de doutor. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

No Campus de Russas, há duas vagas, sendo uma para o setor de estudo Transportes e Geotecnia, e outra para o setor de estudo Programação e Metodologias de Desenvolvimento, sendo exigido dos candidatos o título de mestre. O regime é de 40 horas semanais de trabalho para o docente aprovado.

Para o Campus de Sobral, a vaga é destinada ao Curso de Odontologia, no setor de estudo Endodontia / Clínica Integrada, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições vão até o dia 1º de abril para candidatos com título de doutor, mestre ou diploma de graduação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail do departamento ou campus de interesse, de acordo com endereços disponibilizados no edital. Mais informações sobre documentação, cronograma, reabertura de inscrições e conteúdo programático podem ser consultadas no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.