Centro de Tecnologia oferta duas vagas para professor visitante

A Universidade Federal do Ceará estará com inscrições abertas, de 4 a 8 de abril, para seleção de professores visitantes que atuarão no Centro de Tecnologia (CT), em Fortaleza. De acordo com o Edital nº 30/2022, são ofertadas duas vagas na categoria jovem doutor para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes.

Há uma vaga para o setor de estudo Cidades Inteligentes e outra referente ao setor de estudo Modelagem de Materiais com Ciência de Dados e Inteligência Artificial. O prazo total do contrato, para ambas as vagas, é de 24 meses. A jornada de trabalho para os aprovados é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

As inscrições serão realizadas das 8h do dia 4 de abril às 17h do dia 8 de abril, exclusivamente através do e-mail da coordenação da referida pós-graduação.

Mais informações sobre taxa de inscrição, documentação exigida, remuneração e pré-requisitos para concorrer às vagas estão disponíveis no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Leia também: Edital oferta mais quatro vagas de professor visitante no Centro de Tecnologia; inscrições até 1º de abril

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.